Fimatec Treinamentos

Muitas empresas perguntam por que é mais vantajoso alugar um equipamento de movimentação de carga com a FIMATEC, em vez de outro fornecedor?

A resposta a esta pergunta está no título deste post: Quando um cliente faz uma locação com a FIMATEC ele tem o atendimento técnico como principal benefício. Este atendimento é realizado em até 24h, a partir do contato do cliente, por técnicos treinados e homologados pela fábrica em softwares de diagnóstico, configuração e parametrização Linde e Still que, de forma diligente, garantem a disponibilidade operacional de sua frota.

Mas além disto, uma apresentação do nosso equipamento para a equipe operacional do cliente é sempre realizada visando propiciar um melhor desempenho e evitar acidentes durante a jornada de trabalho. Nossa empresa possui um cronograma de treinamento dos operadores do cliente para um perfeito manuseio de nossa frota, seja por um EAD da nossa universidade corporativa, seja por treinamento presencial (on the job training).

É por isto que o diferencial de nossa organização está na constatação de que A FIMATEC TREINA VOCÊ.

LEAVE A REPLY