CONHEÇA A EVOLUÇÃO DO CARREGADOR DE BATERIA FRONIUS.

Ao adquirir empilhadeiras acionadas por eletricidade, muitas vezes não são considerados os sistemas de carregamento de baterias. O carregador tem uma pequena participação no custo de aquisição, mas um grande impacto nos custos operacionais correntes que somente fica claro durante uma meticulosa inspeção.  Assim, um sistema de carregamento de baterias eficaz influencia a vida útil de bateria de acionamento, os custos dos trabalhos de manutenção e os custos de energia para carregar a bateria.

REDUÇÃO DO CONSUMO DE ENERGIA

Testes já comprovaram. Com Fronius seu consumo de energia no processo de carregamento das suas baterias pode ser reduzido em até 35% graças a tecnologia de carregamento de inversor de frequência que que se adapta as necessidades das baterias e somente carrega na bateria a corrente realmente necessária. A eficiência energética no processo de carga com Fronius atinge 84% de eficiência total contra, 56% dos carregadores de transformador.

VIDA UTIL DA BATERIA

A vida útil da bateria é maximizada com o uso do Fronius. Cargas adequadas a necessidade da bateria, evitando gaseificação e aquecimento reduzem o custos de manutenção com água e mão-de-obra economizando ciclos de vida.

DIFERENCIAIS DO CARREGADOR

Uso do carregador para regeneração de bateria totalmente descarregada;

Porta USB para recolhimento de dados de carregamento e obtenção de relatórios;

Possibilidade de fazer cargas de oportunidade (cargas na hora do almoço);

Display em LED;

Reconhecimento automático da tensão;

Reconhecimento de defeitos nas baterias.

Processo de dessulfatação aumentando a autonomia da bateria

Entre em contato com a Fimatec para conhecer mais sobre essa solução.
Carregador